A avó de Scarlet Benoit está desaparecida há mais de duas semanas e ninguém além dela parece se importar. A polícias abandonou as buscas alegando que fugiu por conta própria ou se matou (e os conhecidos não ajudaram em nada ao falar que ela era meio doida).
Scarlet sabe que as coisas não aconteceram bem assim e tem certeza de que a avó foi levada a força.
A vontade ferrenha de encontrar o único membro de sua família que restou se chocou na relutância em confiar em um estranho que, embora passe impressões contraditórias, parece ser a única pessoa que pode ter alguma informação a respeito do que aconteceu à avó.
Lobo é um lutador de rua recém-chegado à pequena cidade do interior da França. Grande, intimidados na maior parte do tempo e de aspecto selvagem, ele busca um recomeço, mas Scarlet o convence a ajuda-lo... Ou talvez ela pense que convenceu.
O caminho até Paris aproxima os dois na mesma medida em que os insere ainda mais nos segredos que envolvem o desaparecimento da vovó Benoit.
E o enigma se torna ainda mais intricado depois que os caminhos de Scarlet e Lobo se cruza com o de Cinder.
Enquanto isso, os planos da rainha lunar Levana se aproximam cada vez mais de um desfecho favorável a ela. E extremamente perigoso para os humanos.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)