Juro que tentei esperar um pouco mais para ler o quarto volume da série Crossfire... Mas é praticamente impossível resistir a Gildeon Cross. Ainda mais quando ele assume parte da narração de sua história com Eva.
Após Gildeon divulgar oficialmente seu noivado com Eva, várias de suas ex (e o ex de Eva também) praticamente declararam guerra contra ela e contra Cross. As antigas mulheres de Gildeon sabem que, para atingi-lo, basta atingir a Eva, e usarão isso em favor delas (no famoso livro cinco, acredito eu).
Como se não bastasse, o passado sombrio desse Moreno Perigo (finalmente) vem a tona, não para o público, e sim, para sua família (ou, pelos menos, para a parte que se interessou no tal fato). E, pela primeira vez, Gildeon deixa suas preferencias mais sombrias tomarem conta. Eva, por sua vez, as encara, provando, mais uma vez, o quão grande é seu amor por ele.
Acho que o ponto mais alto deste livro, além dos momentos em que ele assumiu a narração, foi o momento em que ele perde seu autocontrole (e finalmente leva Eva para um lado mais BDSM da relação, o que, por sinal, eu adorei).
Se compararmos o Gildeon de Somente Sua para o de Toda Sua, percebemos uma diferença enorme. Mas ele ainda erra em vários pontos que Eva considera sensível e isso, meio que invariavelmente, culminou num final nem menos bonito que o de Para Sempre Sua.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)