15 de set. de 2015

Despertada - P. C. Cast


Já devo ter dito em alguma resenha anterior que já li alguns livros desta série. Pois bem, Despertada marca a volta das leituras inéditas.

A Ilha de Skye, lugar que propiciou a Stark encontrar um caminho até Zoey no Além Mundo se tornou um santuário de paz tão forte que ela começa a pensar seriamente em ficar por ali indefinidamente, longe da guerras e longe das coisas más trazidas por Neferet e Kalona,

Mas quando mais uma pessoa pessoa queria é perdida por causa da sede de poder Neferet ela retorna a Tulsa e reassume sua posição contra a Rainha Tsi Sgili.

Na verdade, Despertada tem bem pouco de Zoey (o que não quer dizer que ela não tenha grande importância aqui). Neste livro, quem "brilha" mesmo é Stevie Rae e o Reaven Mocker com quem ela se carimbou. Sério, eu cheguei a chorar de tanta felicidade quando Nyx apareceu e... ops, melhor  eu parar por aqui.

Quanto a Neferert, bem, é aqui que ela vira totalmente as costas para Nyx e faz um pacto muito, muito tenebroso com o Touro Branco do Mal... Um pacto um tanto falho que permitiu à Deusa colocar em jogo alguém... potencialmente contrário às suas intensões maléficas. (E eu tive que me controlar muito para não gargalhar de tanto rir as três da madrugada).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)