Depois do fiasco que foi minha última leitura, recorri aos meus queridos "perigosos" para recarregar minhas energias. Nem precisei pensar muito: fui direto no Gildeon Cross que estava dando sopa na minha pilha de leituras imediatas.
Se você leu o segundo volume da série Crossfire, sabe que Gildeon ultrapassou uma barreira que poucas pessoas ultrapassariam pela pessoa amada (se você ainda não leu, leia. hahahah). Para Eva, esse ato foi muito mais do que o suficiente para provar, de maneira definitiva, o quão forte é o amor de Gildeon por ela.
Este livro mostra, basicamente, como os dois se resolveram depois desse tal ato, como eles estão lidando com as consequências de algumas das decisões e de alguns eventos mais... Incômodos.
(É um resumo bem meia boca mesmo, mas qualquer coisa além disso será spoiler grave =x)
Nas palavras da própria Eva, "No meio dessa confusão com o meu ex, a sua ex, os meus pais, Cary e todo o resto..." (e por resto, ela está resumindo muita coisa).
Comparado ao livro dois desta série (Profundamente Sua), Para Sempre Sua não decepciona. Gostei bastante em ver o quanto os dois personagens evoluindo tanto como casal como pessoa e estou animadíssima para a continuação. Dá para dizer tranquilamente que a qualidade da história se manteve lá no alto.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)