Sem condições nenhuma de ficar com mais uma morte em sua consciência, Maria Clara se afastou de Alexandre, o amor de sua vida, imaginando que ele a culparia pelo acidente que colocou seu irmão a beira da morte. Destruída, ela procurou apoio em seus amigos.
Tão arrasado quanto ela com o acidente de Diego, Alexandre viu seu mundo ruir ainda mais quando viu Clara buscando consolo nos braços de Dereck Meyer, ex-namorado de Clara que, ele sabia, ainda nutria sentimentos por sua menina.
Durante alum tempo, os dois lutaram para sufocar o que havia entre eles, mas era impossível para um tirar o outro dos pensamentos. Muito menos do coração.
E assim começou um cabo de guerra entre orgulhos e egos feridos e uma sucessão de idiotices, feitas principalmente por Alexandre, e desencontros que tornou toda a parte final da história de Maria Clara e Alexandre em um livo cheio de dramas e de cenas engraçadas e excitantes. Tudo na medida certa, do jeito que eu gosto.
O Julgamento Final finaliza muito bem a história dos dois. Eu ri demais, chorei tanto quanto e realmente não esperava que a megera-mor da história fosse quem foi.
Infelizmente não posso falar mais que isso sem soltar algum spoiler. Mas vale a pena. Sério.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)