Comecei a ler este livro há alguns anos, mas acabei desistindo da história quase no meio do livro. Não lembro exatamente o motivo, acho que alguma cena me impressionou demais e eu acabei dando uma pausa (que durou anos). O Vampiro-rei 2 passou ano passado inteiro na minha meta de leitura e, percebendo que corria o risco de passar mais um ano estacionado, tomei vergonha na cara e o peguei para ler.
Bento Lucas, o trigésimo Bento, reuniu os trinta guerreiros da profecia e libertou os milagres que fizeram a esperança voltar ao coração dos humanos,
Lúcio, que nos livros anteriores suou sangue para levar o esquife do Vampiro-Rei até a bruxa Tereza, inacreditavelmente conseguiu ser bem sucedido em sua contenda.
Agora, o líder dos vampiros está acordado, e é a vez dos noturnos fazerem sua jogada.
É meio triste dizer isso, mas eu esperava mais. O primeiro livro dessa série ainda é um dos melhores livros que eu já li na minha vida, o segundo, já nem tanto e Cartanzo seguiu essa mesma linha. Apesar de eu ter quase gritado quando um ponto da trama foi revelado, como um todo, a história não me surpreendeu.
A narrativa foi meio arrastada também, tive que fazer várias pausas durante a leitura simplesmente porquê não conseguia manter um ritmo constante na leitura, e só não cheguei a pegar outro livro porque sabia que, se o fizesse, desistira de vez do livro.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)