24 de jul. de 2016

Sempre Irresistível - Christina Lauren


Max Stella e Sara Dillon se conheceram em Nova York. Ela havia acabado de chegar à cidade após dar um pé na bunda do namorado que a traía. Ele, por sua vez, foi o segundo do trio de amigos a vestir a coleira do amor.

A história deles começa em Estranho Irresistível e, no livro seguinte, Max anuncia aos amigos uma pequena novidade que, neste livro, atende pelo nome de Annabel Dillon Stella.

Depois de alguns meses perdidos entra trocas de fraldas e noites insones, Max e Sarah parecem finalmente estarem prontos para voltarem a aproveitar a parte mais apimentada da relação.

Ficar a sós por tempo o bastante para isso, no entanto, se torna um desafio, a ponto de Max apelar para Will Sumner para cuidar da pequena Anna enquanto os dois tentavam ter uma noite sozinhos. foi no mínimo a situação mais hilária do livro inteiro.

Sempre Irresistível também introduz um novo personagem à série: Niall Stella, irmão mais novo de Max, que veio para nova York visitar o irmão, conhecer a cunhada e a sobrinha, cuidar de negócios e, aparentemente, viver um intenso romance. 

Eu realmente estava com saudade das histórias de Christina Lauren: a escrita é leve, nem acelerada nem devagar, mas nem por um segundo enfadonha. Os personagens são maravilhas a parte: não importa qual o casal da vez, boas risadas e momentos picantes são garantidas. Eu rolo de rir quando os garotos se juntam, ou quando o clube das meninas se reúnem. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)