O cigano Kev Merripen está com a família Hathaway desde garoto. Ele fora resgatado da beira de um riacho gravemente ferido e os pais das meninas Hathaway sempre o trataram com gentileza. Desde o início, Merripen nunca fora obrigado a permanecer com eles, mas desde que vira Winnifred Hathaway pela primeira vez, afastar-se daquelas pessoas, dela principalmente, seria impossível.
O tempo passado com Win e sua família serviu apenas para enraizar ainda mais seus sentimentos por ela. No entanto, ao mesmo tempo em que seu amor é cultivado, Merripen se recusa a admitir o que sente, temeroso que seu passado cigano e a brutalidade que lhe foram impostos durante a infância pudessem machucá-la.
Fragilizada desde o surto de escarlatina que quase matara a ela e a seu irmão mais velho, Win passou parte de sua vida vendo suas irmãs aproveitarem a vitalidade que lhe fora retirada pela doença. Apostando em uma solução mais drástica, ela decide ir para França tratar-se com o com famoso Dr. Julian Harrow.
Ao voltar restabelecida da doença, Win retorna á sua família mais bonita que nunca e disposta a começar a viver sua vida, mesmo que para isso precisasse esquecer do amor que sempre cultivou por Merripen. A tira-colo, vem também Julian, o médico que curou Win e que demontra querer mais com ela do que a relação médico-paciente.
Só posso dizer que a única razão de Merripen não ter conquistado meu favoritismo foi porquê conheci Cam Rohah antes. :3 Sei lá, me identifiquei mais com Amélia do que com a Win.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)