O fim dos compromissos acadêmicos de Kiera permitiram que ela fizesse algo que, até então, considerava loucura: largar tudo e acompanhar Kellan e rapazes dos D-Bags durante o primeiro passo da banda rumo à fama. Não importava o desconforto da longa viajem, nem as babaquices ocasionais de Griffin, ela estava junto com seu amor, e isso era o que importava.
Quando uma inacreditável proposta de uma gravação conjunta com uma estrela pop idolatrada no mundo inteiro surge, os meninos ficam eufóricos. Se o sucesso já estava batendo à porta antes, agora ela estava prestes a ser escancarada.
Só tinha um porém: a parceria musical foi convertida em um relacionamento apaixonado entre Kellan e Sienna, e quanto mais ele negasse ou desconversasse, mais o rumor ganhava força. E não havia nada que pudesse fazer a respeito, afinal, para os D-Bags, (e, principalmente para Kellan) era aguentar isso e trilhar o caminho da fama, ou recusar e arriscar todo o esforço de todos os rapazes da banda.
Era uma jogada de mídia, Kiera sabia, mas ainda assim, era difícil ver seu namorado sendo shippado com outra mulher e não poder fazer nada. E mais difícil ainda era saber que, quando a história fosse descoberta, ela sairia de vilã da história, aquela que havia separado o casal Kell-Sex. E um bando de fãs descontroladas e cheias de ódio não é um cenário agradável de se encarar.
Agora vai o que surpreende: não consegui deixar de acreditar na confiança de Keira para com Kellan, nem na fidelidade dele para com ela. Não apenas porquê, na história, os dois mal conseguiam ficar longe um do outro, mas também porquê eu estava convicta que os dois iriam ficar juntos. O pacto de sinceridade que os dois firmaram um com o outro cimentou, e muito a relação dos dois.
Terminei este livro sem saber se ria ou se chorava ao mesmo tempo. A conclusão da história foi linda (na verdade, foi perfeita), e todas as expectativas que eu tinha com este livro foram correspondidas. Alias, menos uma: considerando o título, achei que a autora iria pegar um pouco mais pesado, mas a história foi maravilhosa e fofa e não me arrependo de ter adquirido esta maravilha.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)