E quando eu estava quase jogando essa série no limbo do esquecimento, eis que surge um amigo com o segundo volume E com a boa vontade de deixá-lo comigo por um tempinho. *risos*
A vida do adolescente Aden Stone tem sido uma sucessão de desastres durante anos, causados, em grande parte, pelas quatro almas que (por algum motivo desconhecido) habitam seu corpo. As coisas ficaram um pouquinho melhores quando Aden conheceu a humana Mary Anne, a princesa-vampira Victória e o lobisomem Ryley... E também ficaram mais... Complicadas.
Depois que uma das almas presas a Aden consegue sua liberdade (justamente a mais conciliadora delas), o garoto se mete em um complô que acaba por torná-lo o Rei dos Vampiros... E como desgraça pouca é bobagem, ele e seus amigos ficam sob um feitiço de morte lançado por bruxas (que, por sinal, são as maiores inimigas dos vampiros).
E como se (ainda) não bastasse, uma série de descobertas (bem estranhas e surpreendentes) e alguns acontecimento bizarros, tornam a vida de Aden e de Mary Anne (aliás, do grupo inteiro) bem mais complicadas.
Eu tinha me esquecido de quanto essa série é divertida. A história é bem diferente do que estou acostumada, e o universo criado é riquíssimo e, apesar de tantas informações interligadas, a autora conseguiu manter a história leve, fluída, divertida e, o que é mais importante, coerente. Sabe a sensação que dá quando você lê uma história planejada? Que tem milhões de informações e acontecimentos, mas que de alguma forma, você consegue não se perder? Isso é incrível.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)