5 de jul. de 2014

White Collar - 5º Temporada


Depois de passar o ano tentando recuperar o rombo feito pela ideia (“genial”) de rever algumas das séries que estava acompanhando, finalmente me lembrei de que falta a quinta temporada de White Collar.

E já no primeiro episódio temos participação especial: Mark Sheppard reaparece na série como Curtis Hagen, ladrão que Neal colocou na cadeia a na season finale da primeira temporada. E ele volta com uma proposta que pode tirar Peter da prisão em que ele foi colocado graças ao pai de Neal. E eu continuo achando incrível a habilidade do Peter de fazer o Neal ficar com consciência pesada.

Para tudo! Episódio 04: Controlling Interst – Um cara aparentemente (muito) drogado quase invade o escritório do FBI e confessa um roubo. A investigação leva Neal e Peter a uma doutora... Maluca, pirada de pedra. O destaque do episódio é a crise psicótica de Neal. Cara, que episódio lindo! Rsrsrs

E não é só o personagem de Mark Sheppard que retorna, toda a sensação de caçada ao tesouro, Neal sendo Neal em TODOS os sentidos da palavra, Peter ainda com um pé atrás em relação à Neal (acho que isso nunca vai mudar), tudo isso reaviva a vontade de não conseguir parar de ver White Collar seguidamente (exatamente como a que eu fiz para escrever essa resenha. :x)... Não é à toa que a série ainda está entre o meu TOP 10.

Se Neal Cafrey, em pleno gozo de suas faculdades mentais, tendo consciência de suas habilidades adquiridas depois de anos em anos de trabalho em capo, imaginem como seria a mentalidade desse lindo criminoso tendo recebido o treinamento de um agente federal. A dinâmica da season finale é, basicamente, essa...
  
A sexta temporada está confirmada para ter início em Março do próximo ano. Alguns rumores indicam que a próxima será a última temporada da série.

Apenas mais um comentário.... Os créditos finais fizeram com que eu me lembrasse o motivo de Matt Bomer ser o Christian Grey dos meus sonhos, que dizer... Olhem isso:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)