Depois de meses ansiosa pelo ultimo volume da série Crossfire, não foi surpresa alguma eu ter devorado o livro em três dias (e ter adorado coda minuto dessa maratona).
Gildeon havia metido os pés pelas mãos (de novo) ao interferir na carreira de Eva sem discutir com ela sobre o assunto. Em uma tentativa de, mais uma vez, defender seu direito a decidir por si própria o que dissesse respeito à sua vida profissional, ela pediu um tempo em sua relação Cross.
Mas se manter longe de seu Moreno Perigoso significa impor sofrimento emocional aos dois, e ambos já estão machucados e dependentes demais um do outro para terminarem, ou mesmo ficar longe um do outro por muito tempo.
É assim que Todo Seu começa, com Gildeon e Eva arregaçando as mangas mais uma vez para fazer a história de amor dos dois dar certo.
Se por um lado pode parecer mais da mesma coisa, por outro, os personagens mudaram. Tanto um quanto o outro estão mais maduros, mais conscientes dos problemas um do outro, mais seguros do amor incondicional um do outro e mais dispostos a ceder e a mudar. Parece ser pouca coia, mas não é.
Ouvi e li muita gente dizendo que não havia gostado deste livro, mas não entendi exatamente o motivo. Mesmo diante das mudanças decorrentes pela superação de seus traumas, os personagens continuaram a manter os traços fortes de personalidades que os definiram desde o primeiro livro. Quanto à narração, Sylvia conseguiu fazer muito bem a alternância do ponto de vista dos dois protagonistas, e ainda me surpreendeu com algumas cenas mais cômicas envolvendo Gildeon e seus amigos.
Gostei bastante do desfecho que Sylvia Day deu à história e ao casal. Achei condizente com o rumo que a história estava tomando e, principalmente, com a personalidade dos personagens.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)