Quando o mundo lhe coloca diante de livros frustrantes, sempre haverá um Sylvia Day para fazer meu dia ficar mais colorido. :3
Christopher St. John é um fora da lei cruel que não tem medo de usar sua inteligencia afiada e seu diversos recursos para atingir seus objetivos. Mas ele está acuado: um membro da agência de espionagem o tirou da prisão prometendo deixá-lo livre se ele conseguisse entregar a infame Lady Winter, acusada de matar seus dois maridos anteriores, que também eram membros da agência, para a justiça.
Maria, a Lady Winter, é uma mulher de inteligência rara e com vários recursos disponíveis. Para ela, apenas uma coisa a impede de se livrar de seu padrasto, Lord Welton, de uma vez por todas: ele é o único que sabe o paradeiro de sua irmã menor, Amélia, separada de si desde a morte da mãe. Até que um outro agente lhe faz uma proposta tentadora: sua irmã em troca do pescoço de St. John.
Algumas pessoas acham que os opostos se atraem... Mas Maria e St. John são tão parecidos que um perigoso jogo de espionagem se tornou estopim de uma paixão avassaladora, capaz de colocar em xeque até o pior dos chantagistas.
Embora St. John não tenha sido o meu boy magia preferido quando o assunto é Sylvia Day (está para nascer alguém que supere o lindíssimo Gerrad de Incontrolável, ou o Gildeon Cross da série Croswsfire), ele definitivamente conquistou seu quinhão de suspiros. *risos*
Nenhum comentário
Postar um comentário
Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)