Crossfire é o nome do edifício em que Eva Tramell trabalhará em sua nova vida em Manhathan. Empregada em uma grande agência de publicidade do país, dividindo um charmoso apartamento com seu melhor amigo, todos os seus planos estavam se realizando.
Esse plano perfeito só não contava com um detalhe, ou melhor, com uma pessoa: um homem sexy, vestido com um terno de grife perfeitamente alinhado, de presença intensa e incríveis olhos azuis.
O "Moreno Perigoso", como foi apelidado por Eva, é Gildeon Cross, dono não só do prédio em que ela trabalha, mas também de diversas empresas (em diferentes ramos de negócios).
Ao mesmo tempo em que a autora usa da "formula pronta" para livros eróticos (homem lindo de morrer, gostoso até dizer chega, podre de milionário, pendendo para a obsessividade por controle, traumatizado e com algum relacionamento igualmente obsessivo a tira color), essa trama destoa das outras por que o personagem feminino também vem com um histórico bem traumático.
"Ele era um homem que não queria complicações em sua vida sexual, e eu era uma mulher que considerava o sexo uma coisa complicada."
Quando os dois acabam se rendendo ao à atração e ao sentimento existente, eles vão tateando e descobrindo os cantos escuros da personalidade um do outro ao mesmo tempo em que tentam lidar com todas as reações negativas que esses traumas despertam.
A narração desse livro é feita pela Eva em primeira pessoa. As falas são sinalizadas por aspas, mas não interrompem a fluidez da leitura.
De um modo geral, saí desse livro bastante animada para sua sequencia.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)