28 de nov. de 2014

Witches of East End - 2º Temporada


Cuidado, este post pode conter Spoilers da série!

Witches os East End foi uma daquelas séries que me conquistaram quase de cara (ainda mais tendo um pitel como o Daniel Di Tomasso no elenco). Apesar de ter gostado muito da primeira temporada, acabei deixando para assistir à segunda quando essa acabasse.

Enfim, pelos breves instantes em que o portal para Asgard ficou aberto (season finale da 1ª temporada), as Beauchamp perceberam que alguma coisa passou entrou em nosso mundo. Para a total surpresa delas, especialmente de Joanna, quem passou pelo portal foi Fredick, o gêmeo de Freya que havia ficado para trás, aparentemente arrependido pela traição cometida.

Acontece que ele não foi a única coisa que passou pela porta: também passou uma mandrágora, uma criatura mágica (bem bizarra e muito poderosa) com corpo que mistura homem e planta e que se alimenta da energia de sua parceira durante o ato sexual. E quem ele escolhe? Ingrid Beauchamp (a segunda mais poderosa das quatro). Os (mais ou menos) seis episódios em que ele apareceu foram os mais legais da temporada.

A série foi cancelada após o termino da segunda temporada, e, apesar da indignação de perder Killian e Dash de vista, meio que foi entendível: os últimos episódios foram tipo, só legais, entendem? Não foi nada "OMG CADÊ O RESTO!?". 

E a season finale não foi empolgante e acabou caindo no território que é fim de carreira certo para séries de história aberta: virou mais do mesmo. Freya e Killian estão com um novo obstáculo impedindo a relação dos dois (motivo esse que, de novo, se chama Dash Gardiner), alguma coisa promoverá uma caçada às bruxas em East End e, bem... Uma das quatro Beauchamp não pertence mais a este mundo.

Um comentário:

  1. Oi, flor.
    Até gostei da sua crítica, mas acho que não assistiria a série. :/ Não me atraiu. Eu gosto do sobrenatural, mas tem que haver um sentido. Talvez por isso seja apaixonada por vampiros e não consiga gostar de nenhuma série deles (nem Diários de um Vampiro e nem True Blood).
    Esse lance de cancelarem uma série dá uma tristeza… Mesmo que entendamos, há vezes em que quero mandar uma carta ao responsável (rs). Eu assisti ALPHAS, que teve apenas uma temporada, e ameeeei. Depois, cancelaram a dita e fiquei a ver navios com o final. Mas o quê?!

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)