17 de mar. de 2014

O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger)



Lembram-se daquela expressão veeelha pra caramba "Hi-yooo Silver!!!"? Pois é, esse filme foi baseado na série de rádio que tornou esse jargão famoso.

Produzido em 2013 pela Walt Disney Pictures e por Jerry Bruckheimer, o filme é estrelado por Johnny Depp como Tonto, o narrador dos acontecimentos, e Armie Hammer como John Reid (The Lone Ranger). Relaciona-se com as memórias de Tonto dos primeiros esforços da dupla para subjugar as ações imorais dos corruptos e trazer a justiça no Velho Oeste americano.

E a primeira coisa que reparei no filme (e que me fez ficar empolgadíssima) é a trilha sonora. Veeeeei, é aquela coisa de história bang bang simples e que faz toda a diferença e ditava as cenas de ação das brincadeiras de infância. Eu fiquei com um sorriso muito besta no rosto com as músicas. *-*

Johnny Depp é Tonto, o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias que transformaram John Reid (Armie Hammer) em um homem da lei, em uma lenda da justiça.

Cara, com 01 hora e 08 de filme, você começa a imaginar o motivo de o filme não ter tido lá muita bilheteria: alguém pode me explicar COMO DIABOS aquele cavalo consegue subir um celeiro e descer sem sequer um arranhãozinho! Ou como uma bala consegue ricochetear em 7 (isso mesmo, SETE) lugares diferentes? No entanto, eu realmente me amarrei nisso. É tão velho oeste, com todos aqueles xerifes rápidos no gatilho, tão irado! Kkkk



Que filme IRADO! Só digo isso. xD

Nenhum comentário

Postar um comentário

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)