2 de mar. de 2014

Eleventh Hour – O Último Recurso - 1º Temporada



A história acompanha o Dr. Jacob Hood (Rufus Sewell), um biofísico brilhante que trabalha como consultor do governo americano nas investigações dos casos mais sinistros que envolvem tecnologia biológica/química/física de última geração. Hood é a última linha de defesa do governo, e é sua missão manter os avanços científicos fora das mãos de quem tem más intenções. A Agente Especial Rachel Young (Marley Shelton), uma guardiã executiva do FBI, é enviada para proteger Hood.

O interessante dessa série é que os casos são completamente diferentes entre si, abordando, por exemplo, a clonagem humana, um vírus mutante que era mantido numa empresa de armazenamento sem proteção, uma mulher congelada em uma das praias mais quentes dos EUA ou a morte de 30 pessoas da mesma cidade por um raio inexplicável… Enfim, são episódios bem construídos, e com um detalhe no mínimo curioso: os eventos mostrados podem MESMO ocorrer, em uma chance incrivelmente pequena, é verdade, mas com os avanços científicos atuais, pelo menos eu, não duvidaria.

Infelizmente, essa é uma daquelas series promissoras que são canceladas logo na primeira temporada. O que de certa forma foi bom, por que a segunda temporada corria o serio risco de ficar repetitiva ou, no mínimo, sem graça. Mas eu queria mesmo continuar a ver o maravilhoso Rufus Sewell nesse papel, combinou muito bem com ele. T.T

É o tipo de série que agradeço até hoje por ter conhecido em TV aberta e por ter conseguido rever.

2 comentários:

  1. Caaara, parece ser o tipo de série que eu vou simplesmente amar! *-* Nunca tinha ouvido falar olha, mas já vou atrás de assistir!

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sem medo. Por que, sinceramente, o único defeito dessa série foi ter sido cancelada.

      Excluir

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)