19 de jan. de 2015

Noiva Irresistível - Christina Lauren


Noiva Irresistível finaliza a história do romance iniciado em Cretino Irresistível. E o faz levando o casal ao lugar mais clássico do "Felizes para sempre": ao altar.

Bennet Ryan e Chloe Mills são o tipo de casal que, não importa o quanto discordem, briguem, se provoquem, sempre se resolvem na cama. Os dois são iguais, e todos, inclusive eles mesmos, admitem que é justamente isso que faz com que eles sejam perfeitos um para o outro (até por que ninguém, a não ser um igual os aguentariam).

O Grande Dia do casal está chegando, os preparativos estão mais estressantes que nunca e a reunião de duas famílias que podem ser definidas por qualquer adjetivo, menos por discreta, promete levar os pombinhos aos mais altos picos de adrenalina. Como se isso não bastasse, Bennet inventa de fazer greve de sexo até o casamento (o que apenas piora o mal humor dos dois).

Nesse livro final, os capítulos pertencem apenas à Bennet e à Chloe, que se alternam nas narrações. Max, Will e suas respectivas parceiras marcam presença, mas como coadjuvantes (e cúmplices) do casal.

Eu sou suspeita para falar, sou fã do Bennet desde o primeiro capítulo e realmente gostei AMEI essa série do início ao fim dela. Falando desse livro em específico, eu gargalhei inúmeras vezes, principalmente nas alfinetadas trocadas entre Bennet, Max e Will. 
Prometo ser seu amante e amigo...
Seu aliado nos conflitos e seu cúmplice nas travessuras...
Seu maior fã e seu maior adversário...
Prometo ser fiel e colocar suas necessidades acima de tudo... Estes são meus votos para você Chloe, minha única amante e a única pessoa à minha altura em todas as coisas.
Em relação a necessidade de se acompanhar a série do início, essa necessidade existe. Do contrário, não dá para saber como é a personalidade dos dois tanto socialmente quanto entre quatro paredes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)