É em momentos como este que percebo o quanto sou relapsa como blogueira parceira: O Leonardo Monte (primeiro, e até este momento, único autor parceiro do Soletrando Felicidade) lançou este livro ano passado e somente no ultimo mês pude adquiri-lo. O Leo é um amor de simpatia e fiquei muito feliz mesmo de ter sido mantida como parceira. :)
Eu já li esse livro anteriormente (antes do lançamento o Leo fez uma promoção com os blogs parceiros para escolher uma frase para a contra capa do livro) e eu me lembro que foram os quatro (ou três) dias mais insanos do meu estágio anterior (eu só conseguia ler o e-book no pc do escritório) por que eu queria xingar deus, mundo, autor E personagens de tão agitada que eu estava com a história. Manter a discrição foi uma luta e nunca surtei tanto no Whatssap quanto quando estava lendo O Diabo pede Carona. xD
A coincidência é que, pouco tempo antes de começar a Maratona #EuTodeFerias, eu peguei o livro 1 (Entre Cobras e Ursos) para reler. Acabou que fiz uma maratona Cerberus (o que não é nada desagradável).
Nesse segundo volume da trilogia, Renan e seu grupo, os Águias sem Medo, estão mais velhos e mais fortes. Eles encaram uma prova de ferro que consiste em encontrar e trazer o padre Izidro de volta a Cerberus com vida. O fracasso nessa missão significa a morte de todos do bando.
De acordo com as histórias mitológicas, Cerberus guarda o portal dos infernos... E eles não sabem o quão bem isso se aplica a essa história. =x
Agora, o final... meus olhos suaram em bicas, só digo isso. =x
Oi Luiza, tudo bom?
ResponderExcluirNunca tinha visto esse livro antes, mas adorei. Gosto de Mitologia Grega e Cerberus <3 Pois é, sou uma apaixonada por mitologia e todos os seus seres. Gostei muito da sua resenha! Espero que consiga cumprir a meta da maratona.
Beijos, Rob
http://estantedarob.blogspot.com.br/