17 de dez. de 2013

White Collar – 3º Temporada



Cuidado! Esse post pode conter SPOILERS!


A coleção de arte encontrada no Submarino não está perdida. De fato, ela está (secretamente) em posse de Neal.

Episódio 04: Se você acha que Mozzie é paranoico, bem, esse episódio te fará ter certeza. Ele é uma verdadeira Teoria da Conspiração ambulante, que vai até o extremo da chatice e da maluquice. Mas ele, no fundo, é um sentimentalista de marca maior. Um coração tão grande quanto a sua habilidade em irritar federais. J

Episódio 05: Nada melhor que ter o casamento com seu atual alvo de investigação arranjado pela sua esposa. xD

Episódio 10: Não foi a toa que Peter passou 4 anos caçando Cafrey. Disparada, é um dos episódios que mais colocam adrenalina no sangue. Está entre os meus preferidos sem sombra de duvida. É nesse episódio que começa uma das maiores caçadas de toda a série (mas vocês terão que assistir para saber quem estará caçando quem, ok?).

Episódio 12: Os dois primeiros minutos (a meu ver) farão os fãs de Harry Potter ir as gargalhadas, as referencias são brilhantemente colocadas. Para as apaixonadas pelo Cafrey (que a essa altura já devem ser várias)... Bom, eu gostaria mesmo de ter um professor como ele em meu ensino médio. xD E, de quebra, os garotos conseguem algumas dicas de sedução para principiantes. =x

Episódio 13: Dessa vez é a série True Blood que empresta um de seus atores regulares, o episódio possui a participação do lindíssimo e carnudo Joe Manganiello (que interpreta o lobisomem Alcide em TB). O episódio pode não ser lá um dos grandes, mas somente por ver Matt Bomer e Joe Manganiello juntos, meus caros e minhas caras, é lindeza em dobro. (Agora, se vocês querem ir ao delírio com essa combinação, assistam a Magic Mike)

Esses são os únicos episódios que gostaria de destacar. O que posso dizer da terceira temporada é que a qualidade da história principal foi mantida, os casos foram montados de modo a desafiar os espectadores e entretecê-los, sem duvidar da paciência (e da inteligência) dos mesmos (já vi algumas séries fazendo isso, acho ridículo).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)