3 de dez. de 2016

Redimida - P. C. Cast


Enfim, o fim. Nem acredito que consegui cumprir uma das quests secretas que defini para mim este ano. 

Um momento de descontrole e a consciência de saber ter feito uma coisa muito errada levou Zoe a render-se à Policia de Tulsa. Sendo uma criminosa confessa, a ela cabe sofrer as consequências de seu ato, mesmo que isso signifique colocar sua própria vida em risco.

Como sempre, a verdade dos fatos vem a tona para libertar inocentes, redimir os arrependidos e responsabilizar os culpados. Por falar em culpados, Neferet está mais louca que nunca, e tão convencida de seu próprio poder que chegou ao ponto de coroar-se Deusa das Trevas e espalhar carnificinas e insanidades cidade a fora.

O equilíbrio das forças deve ser restaurado. E Zoey, a novata mais amada por Nyx e conhecedora da magia antiga e de suas consequências, é a única que pode fazê-lo.

O que posso falar? Foi um final incrível e eu não esperava menos de uma história tão querida como esta. Terminar House of Night foi uma experiência tão única quanto foi terminar Harry Potter, com direitos às lágrimas e tudo (embora, justiça seja feita, Harry Potter é amor em um nível totalmente diferente).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)