6 de mai. de 2014

Desafio Um Ano Sem (Comprar) Livros - Saldo Mês 04



Depois de duas (ou três) tentativas, consegui chegar ao mês 4. E devo dizer que de fato, a abstinência começou a dar as caras.

Logo no dia 7, ao entrar nas Lojas Americanas para comprar um guarda-chuva, me deparei com o livro O Cavaleiro dos Sete Reinos: Historias do Mundo de Gelo e Fogo do (amado) Martin, acho que por 30 reais. E eu estava com o meu cartão zeradinho, pronto para ser estourado. Cheguei a pegá-lo nas mãos e ele estava me pedindo para ser levado. Mas achei um absurdo falhar justo no dia seguinte do terceiro mês de desafio.


Agora imaginem o meu desespero quando vi que o numero 69 continua a assombrar a minha lista de livros para ler! Tive que diminuir MUITO meu ritmo de leitura por causa da faculdade (maldito TCC) e a lindeza que vos fala ainda pegou um livro de volume duplo para ler (Moby Dick). O mais estranho é que eu tenho certeza de que li “Arvore e Folha” e no mínimo começado “Os Melhores Contos Orientais” na semana do feriado de Semana Santa. i-i 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)