22 de mai. de 2014

Cretina Irresistível (Christina Lauren)



Eu estava lendo Moby Dick na verdade... Mas como começou a semana de provas, e de entrega de trabalho eu não tive tempo para ler sequer uma linha (ainda não sei como consegui sobreviver a tudo). Para não pegar o bonde andando, e já que Moby Dick é uma história lenta e detalhada (e eu não estava com um mínimo de sanidade para ler algo desse estilo no meio de uma semana de avaliação), acabei abandonando e peguei esse para ler. Se há algo que sempre dá certo para colocar minha cabeça nos eixos é um bom romance erótico. Rsrsr

Dá para se dizer que esse livro é uma extensão de Cretino Irresistível. Depois de penar um pouquinho, consegui entender a lógica dessa coleção: a trilogia é composta somente pelos três marmanjos: o cretino, o estranho e o playboy. E existem também as extensões, que são suas três almas gêmeas. É como se os livros delas fossem uma história anexa aos livros de seus respectivos pares. Ficou confuso?

O livro começa mostrando, sob o ponto de vista do Bennet, como foi a reconciliação deles, o realinhamento dos dois na nova fase de relacionamento. Agora que a Chloe trabalha na empresa da família de Bennet, e com a montagem do novo escritório em Nova York (onde conheceremos o Max <3 ), os dois quase não possuem tempo para passar sozinhos. Ela sempre ocupada, ele também, nas palavras de Bennet: “finalmente conquistar a garota; nunca conseguir ficar com ela de verdade”.

Sinceramente, achei o enredo desse livro um pouco monótono. Comparado às outras histórias, o mais agitado aqui foi conhecer como foi que Chloe e Bennet se tornaram noivos.

É um livro fino, quase a metade de Cretino e de Estranho Irresistível. Talvez por isso eu tenha conseguido ler em menos de um dia.

Ps¹.: Meu objetivo inicial (colocar minha cabeça nos eixos) não funcionou.

Ps².: Eu já falei que, na minha cabeça, Ryan Bennet foi inspirado no Karl Urban? Cara, aos traços de personalidade são muito típicos dos personagens que ele interpreta: autoritário, mandão, com aquela boca ranzinha maravilhosa, cabelo bagunçado,... Tanto é que eu tipo assim, surtei muuuito quando encontrei uma foto dele ajeitando a abotoadura da camisa igual á imagem de capa de Cretino Irresistível. Na boa... Ele é demaaais. :3



Nenhum comentário

Postar um comentário

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)