16 de mai. de 2014

Desafio Um Ano Sem (Comprar) Livros - Atualização


Tenho apenas uma coisa a dizer:

De volta à fase de planejamento...


Pois é. Depois de exatos quatro meses e dez dias, caí em tentação. Eu sabia que seria difícil resistir à Feira Literária Capixaba (mais tarde eu falo um pouquinho dela), mas não contava que seria tanto. Além de achar um exemplar perdido de um dos livros do Grijó (que ele carinhosamente autografou para mim), me interessei bastante por uma coleção que estava sendo vendida.

Aquisições da Feira
Então acabei voltando ao mês 0. Nesse novo início, o desafio conquistou mais uma adepta, a Landy (que a meu ver tem uma tarefa ainda mais difícil pela frente, já que ela trabalha a dois passos de um sebo, e a três de uma banca de livros a cinco reais).

A data das atualizações do desafio será modificada para o dia 16. E para registro, reinicio o desafio com 70 livros na fila. Ô numerosinho que me persegue... ¬¬

Resto dos livros (a foto está horrível, mas vai ser essa mesmo)
Até o próximo mês. (E me desejem sorte)

Um comentário:

  1. hahahah, linda! não se sinta assim... a parte boa de quebrar as regras é que a gente faz o que muita gente não faz....LER! =)

    ResponderExcluir

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)