26 de out. de 2013

We Are Love (Il Volo)




Normalmente nos finais de ano, o canal Rede Vida exibe apresentações André Rieu, The Celtic Womans e outros artistas desse tipo. Meu pai adora assisti-los (e eu também). No final do ano retrasado, esse canal exibiu o show especial de natal de um trio de tenores italianos, e eu fiquei tão pasmada com eles que em menos de uma semana já tinha encontrado (e baixado) os dois cedes que eles possuíam até o momento.

O Il Volo é formado por Piero Barone (20), Gianluca Ginoble (18) e Ignazio Boschetto (19). Sim, três rapazes que cantam mais que muito marmanjo barbado metido a sensação musical. Além do italiano (que é um dos idiomas mais lindos que já ouvi), eles também cantam em inglês, espanhol e castelhano (que NÃO é a mesma coisa que espanhol). 
Gianluca Ginoble
Piero Barone












Ignazio Boschetto
We are Love é o terceiro álbum do trio, e conta com participações de Placido Domingo e Eros Ramazzotti (alvo da minha próxima caçada musical). Além de uma regravação MARAVILHOSA da música “Beautiful Day” da banda U2, eles gravaram uma canção baseada no hit “I don’t Wanna miss a thing”, do Aerosmith. E eles estão mais românticos que nunca, e olha que eu realmente achei que eles já tinham ultrapassado todas as barreiras do romantismo no álbum “Il Volo”, o trabalho de estréia deles que por sinal, vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo.

Devo avisá-los: eles são extremamente viciantes e não recomendados para situações de tristeza. Mas os recomendaria mesmo se minha vida dependesse do contrário.

Gostaria muito de ter ido à apresentação que eles fizeram em São Paulo ano passado, e na(s) que eles farão esse ano também, mas não tive coragem de vender meu rim para custear as despesas.=p

Faixas do CD:

1. Questo Amore (I Don't Want To Miss A Thing)
2. L'Ultima Volta
3. I Bring You To My Senses
4. Beautiful Day
5. Splendida
6.
Historia De Un Amor
7. Luna Nascosta
8. Il Canto
9. We Are Love
10.
Cosi’
11. Bienvenido Nuestro Amor
12. Non Farmi Aspettare

Para que vocês possam conhecê-los, eu vou publicar vídeos e trechos referentes a cada faixa do álbum até a próxima postagem. ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)