7 de ago. de 2013

Sinbad – 1º Temporada


Além das séries que eu acompanho normalmente, eu sempre pego uma que já foi cancelada para assistir quando eu não tiver episódio novo para ver. 

Nas férias de Julho, uma das escolhidas foi Sinbad, exibida em 2012.

Na série, Sinbad (Eliott Knight), um jovem de 21 anos que cresceu nas ruas de Basra, parte para o mar após ser amaldiçoado pela avó, em decorrência da morte de seu irmão, Jamil (Devon Anderson). A ação propriamente dita tem início após uma forte tempestade, que faz os tripulantes do navio Providence se unirem para sobreviver em um universo de misticismo fantástico. Um dos vários obstáculos a cruzar o caminho de Sinbad será o vilão Lord Akbari (Naveen Andrews).

Inicialmente, eu não dava nada pela série, parecia mais uma daquelas que não teria nexo. Surpreendi-me, por que ela é bem legal na verdade. A mistura do misticismo, da fantasia, e as situações em que os personagens são colocados foram dosadas na medida certa, e gerou muitos pontos positivos para a série. Os atores Sophie Okonedo (Mrs. Jones, Stormbreaker), Timothy Spall e Evanna Lynch (Pedro Pettigrew e Luna Lovegood, franquia Harry Potter) foram escalados para participações especiais.

Confesso que um dos motivos que me chamaram atenção foi o ator Eliott Knight (Simbad), as imagens iniciais dele foram bem atrativas. Mas quem roubou minha atenção no final das contas foi o personagem Gunnar, interpretado por Elliot Cowan, óbvio que um grandalhão musculoso iria chamar atenção estando no meio de “homens-tábua”, (uso óculos, mas não sou cega (xD)), e o fator “desafio da conquista” me puxou novamente.
É uma série rápida de se assistir, e bem agradável também, infelizmente, ela foi cancelada ainda na primeira temporada, não sei dizer qual foi o motivo. Pelo final do ultimo episódio, a segunda temporada seria promissora. Pena que não foi renovada. =/

3 comentários:

  1. Ah não gosto de ver series canceladas por que morro de curiosidade pra saber o fim que não vai ter rsrs, não conhecia esse seriado mas gosto do Sinbad

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei exatamente como é! rsrsrsrs
      Gosto de conhecer as canceladas pra não ficar a toa enquanto não sai os episódios das que estou acompanhando, além de o índice de vícios ser menor, o número de episódios é limitado e, de quebra, dá pra conhecer histórias mais alternativas.
      xD

      Excluir
    2. Isso é verdade mas eu me traumatizei com Veronica Mars, amei a serie e termina na terceira sem explicação precisava de uma continuação mas parou bruscamente eu quase tive um ataque quando descobri que ia saber o final, ah inventei um na minha cabeça rsrs

      bjos

      Excluir

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)