17 de ago. de 2013

[Selo] Versatile Blogger



PARA TUDO!! Nem acreditei quando a Samara do Da realidade aos Sonhos me marcou com esse selo. Tem sido muito bom ver que a frequência por aqui tem se mantido constante, me anima a seguir em frente com meu cantinho adorado. Obrigada mesmo!


Bora começar o barulho:


  • 7 Coisas que eu gosto:


1 - Ler. Os livros foram meus únicos companheiros inseparáveis em épocas de amizades fracas.

2 - Ouvir musica. Ainda não inventaram coisa melhor para silenciar sua mente quando o mundo está barulhento demais para se ler um livro sossegada.

3 - Assistir a filmes, séries,doramas, animes e desenhos. Depois dos livros e das musicas são a melhor forma de se distrair.

4 - Divagar sobre minhas histórias favoritas. Coisa de doido, eu sei. Mas quando junta livros, filmes, animes,algumas musicas e uma mente que passou a infância quase toda dependendo somente da imaginação para se divertir, misturar e/ou inventar histórias se torna parte do ar que se respira (espero nunca perder isso)

5 - Conversar com meus amigos. Estou tentando arduamente mudar esse meu lado mais antissocial, tenho feito novas amizades recentemente (graças aos livros) e adoro conversar com elas. Sobre qualquer coisa. Talvez ouvir meus amigos seja uma expressão melhor, sou péssima com palavras faladas, sempre tenho a impressão de que vou falar uma merda das grandes.

6 - Minha família. Devo tudo a eles. Quem sou, o que sou, o que sei e parte do que serei. Fico muito triste em não conseguir demonstrar isso direito. 

7 -  Minha estante de livros. Claro que meu xodó master não poderia faltar. Cada um dos meus volumes (ou 97% deles) foram escolhidos a dedo e comprados depois de muito trabalho árduo. =)


6 comentários:

  1. Oiee,prazer, vi o teu blog na página de divulgação e vim conhecer e estou seguindo =)
    Gostei bastante desse teu selinho e quer sabe?
    Super me identifiquei com todas tuas respostas!

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Máh! Estou te seguindo também.
      ;)
      Recebi esse selo do blog Da realidade aos sonhos. Fiquei super feliz quando ela me falou.

      Excluir
  2. Obrigado Luiza! =) Gentileza sua me indicar!

    ResponderExcluir
  3. Olá valeu a indicação mas já fiz esse selinho, gosto de tudo que você falou musica nem tanto mas curto algumas, ah amo doramas, animes, seriados, filmes e claro livros

    bjos

    ResponderExcluir
  4. É uma delicia ver que o que fazemos tem repercussão né?
    Parabéns pelo blog
    Beijos
    http://daprateleira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Ainda mais vindo de uma experiencia traumática no WordPres. rsrsrs
      Obrigada pelo comentário. ^^

      Excluir

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)