12 de ago. de 2013

Abraham Lincon, O Caçador de Vampiros (Abraham Lincoln: Vampire Hunter)



Filme Americano de 2012 de ação e fantasia, baseado em um livro de mesmo nome.

O enredo tem como foco o personagem real de Abraham Lincoln, o 16º Presidente dos Estados Unidos (1861–1865). Mas aqui ele é, secretamente, um caçador de vampiros.

Confesso que quando vi o trailler, fiquei com pé atrás, é raro ver esse tipo de mistura ser bem feita. Mas quer saber, me enganei, e muito por sinal. A sequência histórica dos fatos, como a evolução política de Lincon, discursos, ideais e etc. foram bem trabalhados. O resultado ficou excelente.

O filme é ótimo, os vampiros são tradicionais, criados para assustar, os efeitos especiais foram bem feitos, e eu não sabia que um machado poderia fazer tanto estrago!

Dirigido e produzido por Timur Bekmambetov e por Tim Burton, o filme foi estrelado por Benjamin Walker, Dominic Cooper (Mamma Mia!), e o meu queridíssimo Rufus Sewell (Os pilares da Terra).


Nenhum comentário

Postar um comentário

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)