19 de jun. de 2015

Enfeitiçada Pelo Desejo - Cathy Williams


Meses depois de ter ganhado minha primeira cortesia no Skoob, finalmente tomei vergonha na cara para arranjar tempo para lê-lo.

Chase Evans, advogada de um abrigo para mulheres, está em um caso difícil: depois de três reuniões com os advogados da empresa interessada na compra, as esperanças de conseguir salvar o abrigo são mínimas.

O difícil passa a ser (ainda mais) complicado quando ela descobre que o dono da empresa compradora é Alessandro Moretti, um empresário de sucesso com quem ela teve um caso amoroso frustrante (e traumatizante para os dois lados) anos atrás.

Como se não fosse o suficiente, Alessandro vê seu reencontro com Chase como uma chance de se vingar pelo estrago que ela fez em sua vida (e, principalmente, no seu orgulho), e ele declara que, "a cada minuto desperdiçado, mil libras serão descontados da oferta inicial".

Quarenta e cinco minutos depois, Chase desiste. E a única maneira de reaver o dinheiro perdido (tão necessário ao abrigo), é se colocando nas mãos dele. Mesmo que isso signifique escancarar antigas feridas.

Quando o assunto é livro de banca, quase me sinto em casa: por incrível que pareça, comecei a lê-los quase ao mesmo tempo em que terminava a saga Harry Potter. Eu tinha uns quinze ou dezesseis anos quando achei um livro desses nas coisas de costura da minha mãe, e foi com muita dor no coração  que parei de comprá-los.

Em relação ao casal protagonista, eu ADOREI o Alessandro (como se eu pudesse dizer outra coisa de um italiano escultural como ele, qual é né?). Ele me deu uma senhora referência para um tipo de personagem que estou tentando criar em uma das histórias da Sra. Scala. (*risos*)

Fiquei super, super contente ao perceber que eles continuam gostosíssimos de serem lidos. A leitura é bem leve e, por se tratar de um livro curto, você consegue ler metade do livro em um piscar de olhos e fica realmente muito triste quando a história acaba. Descobri que livros de banca podem ser um senhor cura-ressaca literário. (*risos*)

Um comentário:

  1. ahahahaha, essas capas sempre me escandalizam, mas até que tem uns livrinhos desse que tenho lido e amado!
    bjs

    ResponderExcluir

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)