9 de jan. de 2017

Rock Star - S. C. Stephens


Kellan Kyle é um rock star amador de Seatlle. Vocalista de uma banda que faz show regulares em um bar da cidade, ele não pode dizer que aproveita a vida que tem. Várias garotas se jogam na dele, os D-Bags fazem sucesso no cenário local, tudo certo até ai. Só que quando um amigo de longa data e a namorada chegam para alugar o quarto vago da casa dele... Bem, digamos a coisa desanda bastante e o caos se instaura.

Rock Star conta, basicamente, a mesma história de Intenso Demais, só que do ponto de vista do Kellan. E isso faz total diferença na maneira como você encara a história. Ao contrário de Kiera (que caiu um pouquinho mais no meu conceito por ter feito aquela coisa fofa chamada Kellan Kyle passar por aquilo), ele tem muito mais a desenvolver em termos emocionais, e isso enriqueceu em muito a narração dele.

Antes de começar a ler, fiquei com medo de ter o mesmo impeto de jogar o livro na parede (repetidas vezes) que tive ao ler a versão de Kiera, mas isso não aconteceu (só uma vez acho). Não sei se foi por já saber a história de antemão, ou se foi por perceber que ele não tinha (tantos) meios de se defender e se proteger sem se machucar ainda mais, mas foi bem mais fácil digerir a versão dela.

A time line da história vai de semanas antes da chegada de Danny e Kiera, até as pazes definitivas entre Kiera e Kellan e, ara falar a verdade, queria que a história continuasse. Kellan é o tipo de personagem que não te cansa, há sempre algo a se descobrir e aprender e, em termos de história, Complicado Demais é o que mais o amadurece.

Infelizmente, pelo que sondei na editora, este será o único livro do ponto de vista do Kellan. O que é uma pena, mas fazer o quê né? :(

Nenhum comentário

Postar um comentário

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)