6 de jan. de 2017

A Garota do Calendário (Abril) - Audrey Carlan


Homens, cerveja e beisebol. As três coias que Mia considera obrigatória para um dia perfeito estão reunidos e disponíveis no cliente de Abril. Manson Murphy, um dos jogadores-estrelas do Red Sox, contratou Mia para ser sua namorada por um mês, a fim de melhorar a imagem dele com o time e com os patrocinadores.

Sabe quando um cara já começa de um jeito errado? Então, Mason começou com sua melhor face babaca, e, juro, cheguei a pensar que ele seria um cara extremamente desagradável (e que faria o livro ser tão desagradável quanto).

Felizmente, não foi assim. Pelo contrário. Mason logo começou a mostrar seu lado menos babaca e mais bacana. E, na verdade, Mason é um partidão e tanto, e quase (mas só quase) tomou o lugar do Fazano (o cliente de Março) do meu TOP 3.

Por falar em clientes passados, o (maravilhoso) francês Alec deu as caras neste livro, e, sim, ele é o atual dono do meu pódio nesta série. O mês de fevereiro representou uma das lições mais importantes que uma pessoa poderia aprender: amar a si mesma, permitir-se ser amada e aceitar o amor dos que lhe oferecem amor.

A lição de Abril é sempre dar o melhor de si e estar aberta às oportunidades que a vida lhe oferece. É se dar uma chance de encontrar a felicidade mesmo quando o caos e a tristeza parecem ser grande demais.

Cada vez mais A Garota do Calendário está se mostrando uma excelente série.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)