16 de abr. de 2014

Encontro Toca ES - Aniversário de 12 anos da Toca (12/04/2014)



Sabe aquele evento em que você lava a alma e agradece a cada segundo por ter isso? Pois é, esse foi um desses.

Apesar de estarmos comemorando o aniversário de 12 anos da Toca ES com algum atraso, a tarde estava ótima, a companhia maravilhosa e o melhor de tudo é que pude ver que a nossa Toca está se firmando nos passos que estamos querendo dar.

Começou pelos porta-livros confeccionados pela Landy, que também desenhou um marca páginas incrível (que eu fiquei babando tanto que acabaram vindo para mim na hora do sorteio entre a equipe vencedora), depois foi a divulgação interna das novas camisas da Toca (uma delas já está separada para ser a minha recompensa pelos 4 meses sem comprar livros. :3)  e terminando em uma caçada ao tesouro divertidíssima pelo Parque Pedra da Cebola (com pessoas morrendo sem fôlego no final e uma montanha de moedas douradas para os entocados presentes.)

Geralmente, não gosto de ficar nos eventos até o final, mas valeu a pena ter ficado até o término da caçada. Foi divertido, descontraído e todos estavam muito animados. Me senti em uma verdadeira festa Hobbit. xD

Aguardem novidades.
:3

2 comentários:

  1. Que lindo, Luiza! Você não sabe o quanto fico feliz em ler isso ^^ Muito muito feliz mesmo que tenha participado, curtido e se divertido; também foi um dia muito especial para mim ^^ E que venham outros encontros hobbits! :D Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. OWWWNNN <3 Queria ter ficado até o final! =/ Mas amei ver vocês! Nossa...GENTE! rs A galera d'A Toca tem espaço reservado no meu coração. *-*

    ResponderExcluir

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)