5 de jan. de 2016

Complicado Demais - S. C. Stephens


Estava bastante receosa de ler Complicado Demais por causa do inicio nada certo do romance entre Kiera e Kellan. Ainda mais quando li que Kellan iria viajar em turnê com os D-Bags. Foi um déjà vu desagradável o bastante para me fazer pensar "Hmmm, já vi essa história antes... Vai dar merda."

E piorou quando Danny, o ex de Kiera, apareceu na cidade à trabalho.

E acho que foi aí que percebi que tudo seria diferente. As premissas da situação até poderiam ser incrivelmente parecidas, mas todos os personagens haviam mudado. Eles amadureceram em diversas maneiras e fiquei muito surpresa com o modo que a autora mudou os resultados do desastre que estava sendo anunciado desde os primeiros capítulos.

Se Intenso Demais pecou pela calhordice geral entre os personagens, Complicado Demais compensou as cenas realmente fofas pelos dois livros. Kellan é tão fofo quanto eu sempre achei que seria (o que fez com que eu me apaixonasse ainda mais por ele) e Kiera ficou muito menos pé no saco (acho que o maior amadurecimento acabou vindo dela). Até o desagradável Griffin, amigo de banda do Kellan se mostrou útil na história, eu sempre tinha um acesso de riso com as patetices/babaquices. 

Sério, estou completamente apaixonada por este livro (e principalmente pelo Kellan, é claro). Terminei a história quase às lágrimas de tão perfeito e minhas expectativas para o próximo livro estão lindamente altas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Então, o que achou da postagem?
Vamos, não se acanhe! Será muito prazeroso ouvi-lo! (Mas seja educado por favor. ^^)
Ah sim! Se você tiver um blog, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita. ;)